segunda-feira, 27 de março de 2017

Capela de São Sebastião na Posse em Teresópolis terá vacinação contra a febre amarela

Atenção dia 28/03/2017-terça-feira
Fonte: Ronny Carreiro/ Secretaria de Saúde

Sucesso a 1ª feijoada amiga da AMAPOSSE

Foi realizada no domingo, dia 26 de março de 2017, a partir das 12h, a 1ª feijoada amiga da AMAPOSSE. Agradecemos a todos amigos, parceiros, moradores ,que participaram e ajudaram nesse grande almoço no Sítio Umuarama.Juntos somos mais fortes! Participe você também da associação!
 Fotos:Louis Capelle




sábado, 11 de março de 2017

Participe da AMAPOSSE! Ficha de Inscrição

Você morador da Posse ou amigo do bairro .Venha fazer parte da AMAPOSSE e participar da Associação de Moradores e Amigos da Posse. Sua participação é muito importante para a melhoria de nossa localidade.Preencha sua ficha de inscrição no link.
Entregue à (ao) secretária(o) ,nas reuniões da comunidade ou por e-mail. O presidente irá analisar a ficha e  inclui-lo.

*Importante todos os dados devem estar preenchidos para que sua adesão seja feita! Você somente será incluido com a assinatura do presidente e secretário.

Equipe do INEA visita pontos problemáticos de Teresópolis

09/03/17- Obras entrando em colapso na Posse em Teresópolis

Equipe do INEA visita pontos problemáticos de Teresópolis no dia 09 de março de 2017.  Devido à inúmeros problemas de transbordamentos de côrregos (rios) em Teresópolis RJ, e obras em colapso, executadas pela empresa contratada pelo Inea. O vereador Ronny Carreiro entrou em contato com o órgão para a visualização desses problemas. Matéria completa e fotos no Terê Total

quarta-feira, 1 de março de 2017

Convidamos todos os moradores para a Assembléia Geral Extraordinária dia 19/03/17

AMAPOSSE
Associação de Moradores e Amigos da Posse
                            Teresópolis, 20 de fevereiro de 2017

                                   Edital de Convocação da AGE


            A Associação de Moradores e Amigos da Posse vem pela presente, por meio de seu representante legal, convocar a todos os moradores do bairro da Posse para participarem da Assembléia Geral Extraordinária AGE, que aprovará o estatuto atualizado da  AMAPosse segundo o novo código civíl, atendendo a lei 10.406 de 2002. A AGE será realizada no domingo,dia 19 de março de 2017, nas dependências da Escola Municipal João Adolpho Josetti, na Rua Arthur Josetti – Posse, com início às 10h e término às 12h.
            Certos de poder contar com a participação de todos, agradecemos antecipadamente.

                                         Atenciosamente,
  Benedito Gustavo Lopes de Carvalho

________________________________________

Atenção: Leia o estatuto atualizado (link
 Anote suas dúvidas. Se tiver algo imprescendível (sugestões) traga na AGE do dia 19/03/17 (dom)

1ª Feijoada Amiga

AMAPOSSE
A AMAPOSSE ( Associação de Moradores e amigos da Posse) realiza no domingo , dia 26 de março de 2017,a 1ª Feijoada Amiga. Horário a partir das 12h no Sítio Umuarama. Participe! Ingressos limitados!

A equipe de coordenação fará o rateio, conta com a ajuda de amigos para a realização da mesma e participação. Toda a arrecadação será revertida para manter as atividades da associação em funcionamento.

***Empresas colaboradoras com o material terão seu nome abaixo divulgadas.Desde já muito obrigado à todos!