terça-feira, 7 de junho de 2016

Edital de Convocação para as ELEIÇÕES dia 10/07/16

Associação de Moradores e Amigos da Posse e Campo Grande

                                   Teresópolis, 10 de junho de 2016

                                   Edital de Convocação


            A Associação de Moradores e Amigos da Posse vem pela presente, por meio de seu representante legal, convocar a todos os moradores do bairro da Posse e Campo Grande para participarem da Assembléia Geral Extraordinária Eleitoral, que elegerá a Diretoria Executiva da AMAPosse, para o Biênio 2016/2018, que será realizada no dia 10 de julho de 2016, nas dependências da Escola Municipal João Adolpho Josetti, na Rua Arthur Josetti – Posse, com início às 10h e término às 14h.Certos de poder contar com a participação de todos, agradecemos antecipadamente.

                                         Atenciosamente,


                         Benedito Gustavo Lopes de Carvalho
________________________________________________________

PDF
AVISO URGENTE(Cancelamento Eleição)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Reunião de encerramento das atividades do Projeto Rios da Serra em Teresópolis

Prezado (a),

A equipe do Projeto Rios da Serra em Teresópolis gostaria de convidar para a reunião de encerramento das atividades em Teresópolis RJ.

Será uma oportunidade de serem feitos esclarecimentos e de nos despedirmos fazendo uma avaliação deste ano de trabalho que se passou. 

A reunião será na Sexta-Feira dia 03/06/2016 as 17hrs na Sede do Projeto Rios da Serra em Teresópolis na Rua José Gomes da Costa Jr (Estrada da Posse) N° 2160 no Bairro Cascata do Imbuí, ao lado da sede do Moto-clube Bucaneiros.

Desde já agradecemos a atenção de todos e aguardamos a sua presença. 
Equipe Projeto Rios da Serra

NOTA AMAPOSSE:
Lamentamos que um trabalho socioambiental  importante para nosso bairro seja encerrado. Desde o primeiro momento, a equipe da AMAPOSSE, através do presidente,Benedito Gustavo Lopes,viu com bons olhos. Citamos o trabalho de conscientização do descarte do Lixo na Localidade do Rincão do Vovô importante para a comunidade. Porém nossas reivindicações sempre foram a parte estrutural do Rio Principe (Côrrego Antônio José) ,obras inacabadas,indenizações,ou projetos prometidos e não realizados (Parque Fluvial). Agradecemos a ponte que essa institução (Viva Rio Socioambiental) serviu para levar nossas demandas aos òrgãos competentes. Também,mesmo com a saída da instituição, iremos cobrar as indenizações faltantes, demolições de imóveis, trechos incompletos, serviços mal feitos pelo INEA, dentre outros.

ATENÇÃO: ADIADA o ‘Dia D’ da Campanha de Multivacinação que aconteceria em 11 de junho

TERESOPOLIS
‘Dia D’ da Campanha de Multivacinação acontece em 11 de junho
Imunização de crianças menores de 5 anos vai até dia 17/06


Teresópolis, 02 de junho de 2016 – A Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta das crianças menores de cinco anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) acontece entre os dias 11 e 17 de junho. A meta é imunizar o público-alvo de acordo com a situação vacinal encontrada. Por isso, é de grande importância que pais e responsáveis levem a caderneta para avaliação da necessidade de atualizar o esquema vacinal.

Serão disponibilizadas pelo Ministério da Saúde as vacinas contra Poliomielite, Meningocócica C, Rotavírus, Pneumocócica 10, Pentavalente, Hepatites A e B, Tríplice Viral e Varicela.

Locais de Vacinação:

Cidade: Unidade de saúde de Albuquerque; PSFs de Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Guarani, Granja Florestal, Meudon, Perpétuo, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Rosário; Centro de Saúde Armando de Sá Couto, na Várzea, e SPA Dr. Eitel Haje, em São Pedro.

Interior: PSFs de Vargem Grande e de Venda Nova; unidades de saúde de Bonsucesso, Vieira, Pessegueiros e de Volta do Pião/Água Quente.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


TERESOPOLIS RJ



Ministério da Saúde adia Campanha de Multivacinação Infantil

Ação será feita em conjunto com a imunização contra Poliomielite,no segundo semestre

Teresópolis, 3 de junho de 2016 – Em virtude da necessidade de otimizar as ações, o Ministério da Saúde definiu que a Campanha Nacional de Multivacinação e a Campanha Nacional contra a Poliomielite serão realizadas conjuntamente, no segundo semestre de 2016, em data a ser agendada.

A Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta das crianças menores de cinco anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) estava marcada para acontecer entre os dias 11 e 17 de junho.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Audiência pública para eleição do Conselho Municipal da Cidade será realizada em Teresópolis dia 4 de junho

Teresópolis RJ PMT
Audiência pública para eleição será realizada dia 04 junho

Teresópolis, 02 de junho de 2016 – As entidades inscritas em participar da eleição do Conselho Municipal da Cidade devem estar atentas. 

A audiência pública para renovação do Conselho será realizada no dia 4 de junho, às 18h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

O Conselho da Cidade é formado por representantes do Poder Público, de movimentos sociais, entidades de trabalhadores, empresariais, acadêmicas, profissionais e de pesquisa. Tem entre suas atribuições assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Participe dos cursos do Sesc Teresópolis

Sesc Teresópolis
Participe dos cursos do Sesc Teresópolis:
Nessa sexta-feira dia 03/06/16 às 18 horas teremos início ao Curso de Velas Artesanais.
No sábado dia 04/06/16 às 14 horas Curso de Tear.
Sábado 04/06 as 15 horas oficinas de Treinamento para voluntários que gostam de trabalhar nas comunidades (Oficinas de brinquedos, circo, artesanatos ).
No dia 07/06(dom) as 18 horas – Curso de Artesanato para Festa Junina.

Todos os cursos São gratuitos no Sesc Teresópolis RJ

Fonte:Adriana Ribeiro/ Sesc Teresópolis